quarta-feira, 28 de abril de 2010

23 anos da Escola Ver. João Brizolla


4 comentários:

  1. A Escola ficou muito bonita com os banners das turmas, onde cada uma escolheu assuntos onde aparecesse o número 23, pois é a idade da escola.
    Iniciamos a segunda-feira com apresentações e durante toda a semana teve várias atividades e na sexta-feira, após o parabéns os alunos ganharam gelatina com creme.
    No sábado aconteceu a festa de aniversário da escola, com a participação da comunidade escolar.

    Repórtes Mirins:Érica Regina Klaus, Raifa da Silva e Thaís Vargas
    Colaboração:Évelyn N.S. Kaus

    ResponderExcluir
  2. Repórter Pamela Valansueloabril 28, 2010

    Eu sou da turma do quarto ano B e a minha professora é Daiana.
    Minha escola ficou muito bonita com o banner da minha turma que escolheu 23 fatos da história de Novo Hamburgo.Eu vim na festa que estava muito bonita.
    Teve aprensentação dos primeiros anos.

    ResponderExcluir
  3. Repórter Amanda Medeirosabril 28, 2010

    Eu sou da turma do quarto ano B e a minha profesorra é Daiana.
    O meu nome é Amanda Gabriele Medeiros e eu tenho nove anos.
    Gostei muito dos bannes dos alunos da escola.Gosto muito da minha escola.

    ResponderExcluir
  4. Repórter Jaíne da Silvaabril 28, 2010

    Eu sou da turma quarto ano A e achei que a Escola ficou muito bonita com os banners.
    Sou aluna da professora Denise e o nosso banner foi com vinte três bairros de Novo Hamburgo, pois toda turma deu a ideia.
    Gosto da minha escola.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem!!