sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feira Multicultural e do Livro

 A Feira Multicultural e do Livro iniciou no dia 17/11, que teve inicio com o Grupo de Dança da escola, sob o comando da professora Nádia.

Na sexta-feira o turno da manhã assistiu o teatro e dança ritmica da EMEF Machado de Assis.
 O turno da tarde assistiu a peça " A Borboleta que queria Morrer"
 Sábado a exposição dos trabalhos das turmas.

Dia 22/11 tivemos a presença da artista Ariadne Decker, que realizou uma oficina de desenho.
 
Tudo isso pode acontecer porque por trás tem esse belo time.



22 comentários:

  1. eliseu de sousa dominguesdezembro 06, 2011

    todas esas profesoras são legais por isso amo todas elas

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do desenho da popinha. Ariadne Decker ela é uma boa artista

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal estes desenhos da artista Ariadne Decker.

    ResponderExcluir
  4. As professoras estavam muito bonitas arrasarão.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito legal o desenho da autora Ariadne,eu queria desenhar iqual ela

    ResponderExcluir
  6. Este dia foi muito legal porque nós pegamos as tias de surpresa e fizemos uma hora cívica em homenagem a elas.

    ResponderExcluir
  7. Jonathan Nazario dos Santosdezembro 07, 2011

    O trabalho das professoras neste ano foi muito legal.

    ResponderExcluir
  8. Os desenhos das turmas estavam muito bonitos.

    ResponderExcluir
  9. Jordan Muller Silvadezembro 07, 2011

    O trabalho da Ariadne Decker foi muito legal, ela fez desenhos da popinha com linhas no rosto deles e ficou perfeito assinado.

    ResponderExcluir
  10. O grupo da dança é legal, a minha colega dança nesse grupo.

    ResponderExcluir
  11. Profe Rosanadezembro 07, 2011

    Como é bom fazer parte dessa escola! Aqui tem uma energia especial, onde todos são "contaminados" e se tornam também muito especiais. Trabalhamos com muito comprometimento, ética, respeito e amor!

    ResponderExcluir
  12. 4ºano B eu quero comenta sobre altora Ariadne Decker sobre aspopinhas

    ResponderExcluir
  13. Eduarda Dieterdezembro 07, 2011

    Eu gostei muito do teatro "A borboleta que queria morrer"

    ResponderExcluir
  14. Nossa turma gostou muito das atividades que foram realizadas na Feira Multicultural.
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  15. Matheus William Machadodezembro 07, 2011

    Os desenhos que Ariadne Decker fez dos personagens da popinha foram bem legais.

    ResponderExcluir
  16. Lucas Barte Andrade - 4º ano Cdezembro 07, 2011

    EU achei muito legal, a feira do livro estava linda!

    ResponderExcluir
  17. Guilherme da Silva Barrosdezembro 07, 2011

    A feira multicultural estava muito legal.Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Ana Alice Wagner Nunes -4º ano Cdezembro 07, 2011

    Eu gostei da apresentação do grupo de dança e dos trabalho apresentados pelas turmas.

    ResponderExcluir
  19. Gabriel.Quaresma - 4º ano Cdezembro 07, 2011

    Eu achei muito legal a feira do livro porque tinha trabalhos muito bacanas.

    ResponderExcluir
  20. andriele 4ano-dezembro 07, 2011

    Eu gostei do grupo de dança de banbole e do outro grupo de corda foi muito importante.

    ResponderExcluir
  21. Nossa turma achou a feira interessante e diferente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Este dia foi o melhor da minha vida.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem!!